Política de Trocas e Devoluções

A Camomilla Shoes oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo:

 

Trocas e devoluções

 

Em qualquer situação, seja de troca ou de devolução, é necessário entrar em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 3681-0530 ou e-mail: sac@camomillashoes.com.br

 

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de realizada esta comunicação com nossa Central de Atendimento, e que estejam dentro do prazo. 

 

O prazo para trocas ou devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Camomilla Shoes no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

 

Ao serem devolvidas, as mercadorias devem, necessariamente, atender às seguintes especificações:

 

. Estar dentro do prazo estabelecido;
. O produto deve estar em sua embalagem original, completa e com a etiqueta Camomilla intacta fixada no produto;

. O produto deve estar intacto. Não pode ser lavado, usado e não deve conter manchas. Deve estar sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 
. Estar acompanhado da nota fiscal.
. Em caso de defeito e/ou devolução, você deve escrever uma carta para relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias ele foi utilizado.

 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

 

Obs.: Se a Camomilla Shoes entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

 

Para que as substituições de produtos sejam efetuadas, é imprescindível que os itens acima sejam integralmente cumpridos.

 

Assim que recebermos o produto devolvido, ele será submetido à avaliação. Após esta avaliação, o produto estando dentro da regulamentação aqui estabelecida, enviaremos um Vale-Troca (cupom) no mesmo valor dos itens devolvidos (excluindo o valor do frete), para que você possa efetuar uma nova compra, na loja online ou loja física. Esse vale troca não tem prazo para ser utilizado.

 

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

 

Desistência da Compra

Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para o consumidor solicitar o cancelamento da compra realizada fora do estabelecimento comercial, como no caso de compras online, é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, e deverá ser feito pelo SAC no telefone (11) 3681-0530 ou e-mail: sac@camomillashoes.com.br

A restituição integral do produto será feita utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no processo de compra, ou seja, o Bcash.

Para o cancelamento da compra, é imprescindível que todos itens acima sejam integralmente cumpridos, caso contrário não será aceito o cancelamento.

O custo de envio do produto para cancelamento é de responsabilidade do cliente.

 

Produto com Defeito

 

Para os defeitos de fabricação, a Camomilla Shoes dá 90 (noventa) dias de garantia para os seus produtos.

Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação pelos fornecedores e para isso, você deve, primeiramente, fazer a devolução do produto.

Em até 30 (trinta) dias, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

. Em caso de troca concedida:

Constatado defeito de fabricação no produto, você receberá no endereço de origem o mesmo produto consertado, sem custo. Caso esse produto não tenha conserto, ou não tenha outro em estoque, a Camomilla Shoes entrará em contato e enviará o Vale-Troca (cupom) no valor do produto e frete, para ser utilizado na loja online ou na loja física da Camomilla Shoes no período de até 120 (cento e vinte) dias.

. Troca não concedida:


Se, após a avaliação, o laudo não for favorável à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você. Confira abaixo os critérios para a troca por defeito de fabricação ser recusada:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto.